Você está aqui
Principal > Linux > The Humble Indie Bundle 6 – Quer pagar quanto?

The Humble Indie Bundle 6 – Quer pagar quanto?

Me perdoem pela infame citação de velhos comerciais irritantes da tv, mais o fato é que o The Humble Indie Bundle 6 é isso mesmo, você paga quanto quiser, e ainda decide para onde vai a grana.

Bem esse é o preceito do Humble Bundle em si, e conforme vai passando o tempo novos bundles (pacotes, ou venda casada, como é conhecido no Brasil) com jogos diferentes vão surgindo com esse mesmo preceito.

Se engana quem pensa que os games vendidos aqui no pacote são games “fraquinhos”, você pode ter essa impressão pelo fato de estarem sendo vendidos a quanto quiser pagar, mais se engana quem pensa isso, e se o nome Indie (de independente) der essa sensação, pode ir revendo seus conceitos, pois foi-se o tempo em que games independentes eram sinônimos de produto inferior, só para começar a arrebentar com esse preconceito temos o Torchlight desenvolvido por nada menos que os criadores de Diablo 1 e 2, pois é, gente grande.

De quebra temos ainda a trilha sonora dos games, e se você deixar de ser pão duro e pagar mais que US$6.24 (mais ou menos uns 13 reais) você além de levar o Rochard, Shatter, S.P.A.Z (Space Pirates and Zombies), Torchlight, Vessel, de contribuir para duas ongs dos games a EFF (The Electronic Frontier Foundation) e a Child’s Play Charity, e de levar as trilhas sonoras dos games, você ainda leva mais 5 jogos, o Dustforce, BIT.TRIP RUNNER, Gratuitous Space Battles, Jamestown e Wizorb.

E se mesmo com isso tudo de vantagem você ainda ta com desculpinha, os jogos são DRM free, ou seja, sem sistema de autenticação online, é só baixar instalar e jogar a vontade.

Ainda está de mimimi, são Cross-platform ou seja, tem versões para Windows, Mac OS X e Linux.

E se você ainda assim é como um colega meu que só compra jogo se for no steam, pois é essa desculpinha também não vale, pois o The Humble Indie Bundle 6 tambem libera as chaves para registro no steam.

Para encerrar de vez o mimimi veja o vídeo, e constate que os games são fodas.

E aproveite que esse tipo de coisa não dura, está lá o contador no topo da pagina do The Humble Indie Bundle 6, corre antes que acabe.

Top