Você está aqui
Principal > Linux > Temporada para comprar jogos indie

Temporada para comprar jogos indie

Você já parou para pensar quanto vale um game? Bem, e se você podesse escolher o quanto pagar por vários deles?

Essa é a ideia por trás do Humble Indie Bundle. Uma seleção de quatro jogos indie pelo valor que você achar que eles valem. Superbrother: Sword & Swofcery EP, LIMBO, Amnesia: The Dark Descent e Psychonauts. Esses são os jogos que podem ser comprados por qualquer valor que o jogador ache justo e possa pagar. Mas além desses, ofertando mais que US$ 8,37, o comprador leva mais quatro jogos: Bastion, Lone Survivor, Braid e o Super Meat Boy.

Como se já não fosse bom o suficiente, os jogos ainda vem com suas respectivas trilhas sonoras e são (quase) completamente cross-platform, ou seja, versões para windows, mac os e linux podem ser baixadas sempre que disponíveis. Para os usuários Steam, são disponibilizadas as chaves para ativação de todos os produtos comprados, na plataforma. Outro fato interessante é a possibilidade de escolher quanto do valor pago pelos jogos vai para os desenvolvedores, para caridade e para a equipe Humble.

Quem estiver vendo esse post no lançamento e tenha interesse no pacote, corra, pois o atual só dura (aproximadamente) mais 3 dias. Se você perdeu essa, é só ficar ligado aqui no ComZ Games e aproveitar novidades futuras.

Thiago Carvalho
Visual Designer // Front-end Web Developer // Technology lover // Old School gamer // Music enthusiast.
http://www.thiagocarvalho.net
Top