Você está aqui
Principal > PC > The Elder Scrolls V: Skyrim

The Elder Scrolls V: Skyrim

The Elder Scrolls V: Skyrim é a continuação de um dos melhores RPGs com mundo aberto, e o Skyrim promete tomar esse posto e fazer jus à fama feita pelo seu antecessor.

Além de uma engine muito mais poderosa e bem trabalhada, como se pode ver nos vídeos, é prometido também um modo terceira pessoa que funcione bem melhor que no seu antecessor, esses 2 pontos já seriam suficientes para que o sucesso do game , dada a enorme base de fãs que jogam até hoje o Oblivion (eu incluso).

Mais o The Elder Scrolls V: Skyrim promete muito mais, e uma dessas promessas é um enredo a altura desse que é um dos games mais aguardados do ano, e nele teremos Dragões, muitos Dragões, já que um deus maligno retorna para dominar, e eles são seu exercito. Por esse motivo, a qualquer momento pode aparecer um dragão e levar embora para fazer um lanche aquele urso maligno, com o qual o jogador está a um tempão lutando, tentando matar.

Para completar, apenas, e tão somente você, será capaz de enfrentar esses dragões, pois o jogador será o ultimo Dragonborn, um clã de caçadores de dragão que traz no sangue a capacidade de absorver o poder deles.

[nggallery id=47]

E para marcar bem na retina e deixar todo mundo ainda mais ansioso e certo do sucesso do The Elder Scrolls V: Skyrim temos essa belíssima produção em Live Action para acender as chamas da expectativa.

O game sai para PC, PS3 e Xbox 360 em 11 de novembro.

Top