Você está aqui
Principal > PC > Demos > Jogos, ritmo e experiência – Pesquisa

Jogos, ritmo e experiência – Pesquisa

É muito fácil perceber as mudanças no mundo dos games atualmente, sejam pelas evoluções e novas possibilidades tecnológias ou simplesmente pelo melhor entendimento do público gamer.

Tendo total consciência de que entender os jogadores e todos os elementos que compõem os jogos é um caminho tão promissor para sua evolução quanto grandes avanços tecnológicos, o ComZ Games começa a apoiar abertamente iniciativas acadêmicas de estudos sobre jogos, e já temos nosso primeiro caso.

Thiago Carvalho é graduando em design pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e está realizando sua pesquisa de conclusão sobre experiência em jogos de ritmo.

O ComZ convida todos os seus leitores, seguidores e amantes dos jogos a participar dessa pesquisa através de um (curto, bem curto) questionário. Pode parecer pouco, mas ajuda (e muito) a entender o comportamento e desejos das pessoas em relação ao jogos, e como melhorar todos os fatores em volta dele.

Também não precisamos lembrar de que apoiar iniciativas como essa significa apoiar o cenário dos games no país, seja por parte do desenvolvimento, comunicação ou visibilidade.

Para participar da pesquisa, basta acessar o link e responder as perguntas.

Thiago Carvalho
Visual Designer // Front-end Web Developer // Technology lover // Old School gamer // Music enthusiast.
http://www.thiagocarvalho.net
Top