Você está aqui
Principal > Notícias > Santa mãe Batman, Gotham City Impostors!?

Santa mãe Batman, Gotham City Impostors!?

A esculhambação geralmente é muito bem vista e aceita nos games. Jogos com toques cômicos e muita correria e interatividade fazem bastante sucesso, a tirar pelo exemplo do Team Fortress 2 e até dos toques de comédia do Portal. Então porque não juntar a comédia e avacalhação no cenário de uma das grandes sérias de jogos da atualidade, a série Batman.

Sim, esse é o mote o Gotham City Impostors. Quando o Batman e o Coringa estão fora da cidade, seus partidários se vêem livres para “brincar” de polícia e ladrão e Gotham se torna uma verdadeira zona de guerra.

Não joguei nenhum game da séria do Batman (não, não sou eu que escrevo as matérias sobre eles e sim o Cezar, com Z) e pessoalmete, apesar das ótimas críticas, nunca senti uma grande vontade de jogá-los. Esse definitivamente não é o caso do Impostors. Essa idéia de jogo corrido, avacalhado e descompromissado me parece extremamente divertido, principalmente jogando online, e chama atenção por essa jogabilidade simples e intuitiva.

Que tal ver do que eu estou falando?

Bom, se você também gostou muito do que viu, é só esperar o lançamento em 2012 e se divertir horrores, seja do lado do morcegão ou do Coringa.

Thiago Carvalho
Visual Designer // Front-end Web Developer // Technology lover // Old School gamer // Music enthusiast.
http://www.thiagocarvalho.net
Top