Você está aqui
Principal > MAC > Prey 2 – Um teaser de tirar o fôlego, e um trailer espetacular

Prey 2 – Um teaser de tirar o fôlego, e um trailer espetacular

Prey 2 ganhou na E3 o seu trailer, e ainda não vemos a jogabilidade, que foi o ponto forte do seu antecessor.

Tommy, protagonista do primeiro Prey

No Prey 1, o protagonista é um Índio Cherokee (macho pra caceta), e temos de arco e flecha até armas alienígenas, mais o que realmente se destaca é o fato de termos os conceitos espirituais e de ficção cientifica bem entrelaçados, numa crônica com muito terror e ação, e isso influi diretamente na jogabilidade, com manipulação gravitacionais, portais dimensionais e espirituais dentro de uma jogabilidade de primeira pessoa, num jogo com um clima bem DOOM.

Inclusive o motor gráfico usado no Prey é o mesmo de Doom 3, Quake 4 e recentemente o Brink, o id tech 4, mesma engine usada neste novo Prey 2, o que garante ao game ótimos gráficos.

Já para o Prey 2 não sei o que esperar, o jogo está na mão da Bethesda de Fallout 3 – Fallout New Vegas – The Elder Scrolls IV: Oblivion e o recente Brink, e da Human Head que fez o Prey 1, ou seja, está em ótimas mãos, e a minha expectativa é boa.

O teaser tem um que de provocativo, pois é feito com atores reais e muito bem dirigido, tanto que me fez pensar que estava vendo um trailer de um filme e não do jogo, o que me deixou muito feliz, pois me lembrou a surpresa que tive quando moleque vendo a abertura de Residente Evil.

Já no trailer da E3 vemos o oficial Killian Samuels que aparece no teaser e desta vez em CG, e um CG tão bom quanto o demostrado a pouco no trailer de Tomb Raider.

Com certeza a troca do protagonista por um caucasiano, busca uma identificação maior com o público norte-americano, que como todos sabemos, não aceita muito bem heróis de etnia indígena, acredito que seja esse um dos principais motivos de não se ouvir falar muito do primeiro Prey.

Pelo que vi no trailer, acredito que teremos o sistema de habilidade implementado no Call Of Juarez Bound in Blood, e mais recentemente  também no Splinter Cell Conviction, que consiste em uma habilidade de entrar em modo de concentração e marcar os adversários pra elimina-los com uma series de tiros perfeitos.

Teremos um pouco de Parkour, assim como em Mirror’s Edge, vamos esperar pelo game play, e o jogo está previsto para 2012.

[nggallery id=41]

Top